Sindeepres participa de encontro sobre a regulamentação da terceirizaçãoNesta segunda-feira (27), o presidente do SINDEEPRES, Genival Beserra Leite, participou da reunião com as principais centrais sindicais – União Geral dos Trabalhadores (UGT), Central Única dos Trabalhadores (CUT), Força Sindical, Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) e Nova Central Sindical de Trabalhadores (NCST) – e deputados federais para debater o Projeto de Lei de Regulamentação da Terceirização (PL 4330/04), em tramitação na Câmara.

Depois de ampla discussão entre as centrais sindicais e os deputados presentes, chegou-se ao consenso de se manter o PL 4330, já em tramitação na Câmara, mas com algumas alterações, que serão apresentadas e discutidas na próxima segunda-feira, 03 de junho.

O encontro, realizado na UGT, contou com a presença dos deputados federais, Roberto Santiago (PSD-SP),relator da proposta, Ricardo Berzoini (PT-SP), Paulinho da Força (PDT-SP) e Ademir Camilo (PSD-MG).