Sindicato dos Empregados em Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão de Obra, Trabalho Temporário, Leitura de Medidores e Entrega de Avisos do Estado de São Paulo.

FILIADO À

Turma do curso Meu Primeiro EmpregoSempre visando a melhorias, o SINDEEPRES abre no próximo dia 20 de janeiro as inscrições da pré-matrícula do supletivo gratuito para associados e dependentes. Este ano haverá turmas de Ensino Fundamental II, que vai da 6ª à 9ª série, e de Ensino Médio, do 1º ao 3º ano.

Para se inscrever, tanto o associado como o dependente deve apresentar os seguintes documentos: carteirinha de associado, três últimos holerites, RG, CPF e comprovante de residência. As inscrições podem ser feitas pelos telefones (11) 3113.0529 / 3113.0500 – 0800 55 26 23, pelos emails cursos@sindeepres.org.br / cursos2@sindeepres.org.br ou na própria sede do Sindicato, localizada à Praça Manoel da Nóbrega, 21, 1º andar, Centro, em São Paulo. As inscrições vão até o dia 20 de fevereiro.

As aulas serão ministradas de segunda a quinta-feira, das 18h às 20h, e aos sábados, das 8h30 às 12h30, na sede do SINDEEPRES. As aulas só serão confirmadas se houver no mínimo 20 alunos por turma, por isso não perca a chance e venha participar! O início das aulas está previsto para o dia 2 de março.