No dia 26 de junho, o SINDEEPRES inaugurou em Bragança Paulista mais um Centro Odontológico Especializado, para Fachada do consultório em Bragança Paulistaatender os trabalhadores terceirizados da cidade e região. O Centro conta com instalações ampliadas e restauradas, além de modernos equipamentos.

Para o presidente do Sindicato, Genival Beserra Leite, o Centro Odontológico é mais uma conquista dos trabalhadores e vai oferecer oportunidade para que o trabalhador possa desfrutar de uma saúde bucal de qualidade mais perto de casa. Ele destaca, ainda, que essas melhorias representam um avanço histórico para os trabalhadores e se devem sobretudo ao esforço do trabalhador ao SINDEEPRES.

O representado interessado em se consultar no novo Centro Odontológico deve ligar para (11) 2277.6366 ou 2277.6367, enviar um e-mail para o endereço braganca@sindeepres.org.br, ou comparecer, munido de documentos, à Rua Coronel Teófilo Leme, 471, no centro da cidade. O atendimento é as terças-feiras das 13h às 16h50 e as quintas-feiras das 8h às 11h45.

PADRÃO NO ATENDIMENTO

O SINDEEPRES conta com o Centro de Referência Odontológica Sindeepres Saúde (CROSS), na sede, e com consultórios odontológicos em todas as subsedes do estado de São Paulo (em algumas com mais de um consultório, como em Santo André e Santos), na cidade de Salto e no bairro de Santo Amaro, além dos cincos veículos, os Odontomóveis, que fazem o atendimento no local de trabalho do trabalhador, tudo com equi-pamento moderno e padronizado.

Mais informações
Tels.: (11) 3113.0500 – 0800 55 26 23
beneficios@sindeepres.org.br