TK Logística campeã estadual 2015O Sindeepres Serviços que foi ao ar apresentou os melhores momentos da grande final estadual e as finais regionais dos Torneios de Futebol Sindeepres 2015.

A final estadual, realizada no dia 8 de novembro de 2015, no Sesc de Jundiaí, a 50 km da capital paulista, encerrou as atividades dos torneios com muitos gols, gritos e choros. A equipe da TK Logística (vencedora da etapa de Sorocaba) foi a grande campeã do torneio, ao vencer por 5 x 1 e deixar o segundo lugar para os meninos do time HR Serviços, campeã em Santos. Em terceiro lugar ficou a HR Serviços, representante de Ribeirão Preto, que derrotou por 7 x 5 a Ceva Unidos, de Campinas, quarto colocado no torneio de 2015 e campeão estadual em 2013.

O presidente do SINDEEPRES, Genival Beserra Leite, explicou que os torneios têm como objetivo principal promover a prática esportiva, o lazer, a integração e a mobilização entre os trabalhadores da categoria.

Os torneios regionais começaram no mês de março de 2015, em Sorocaba, e tiveram a participação de 88 times de várias cidades do interior e da grande São Paulo. Foram realizados 188 jogos, com a participação de mais de 1.100 Associados.

O Sindeepres Serviços é transmitido pela internet no site www.tvsindeepres.org.br e pelo aplicativo da TV Sindeepres na Smart TV Samsung.

Torneio de Futebol Sindeepres