sedeatendimentoSINDEEPRES oferece aos trabalhadores Associados diversos serviços disponibilizados pela própria entidade e descontos em instituições parceiras nas áreas de lazer, saúde e educação.

Quando o assunto é diversão, o SINDEEPRES oferece duas Colônias para o Associado aproveitar seus momentos de descanso. Para ter acesso a mais detalhes, acesse aqui. Se a diversão for em parques temáticos, o SINDEEPRES tem parceria com os principais parques do estado de São Paulo, como Wet´n Wild, Parque da Mônica e Magic City. Saiba mais clicando aqui.

Outro serviço bastante requisitado é o atendimento jurídico, no qual os advogados do SINDEEPRES tiram dúvidas e assessoram os representados em todos os casos trabalhistas.

Para atender à demanda de seus Associados, o SINDEEPRES também firmou parcerias que ofertam descontos que contemplam óticas, drogarias, clínicas, cursos, escolas, faculdades, entre outros. Para ter um rápido acesso, clique aqui e selecione a cidade de sua preferência.