Sindicato dos Empregados em Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão de Obra, Trabalho Temporário, Leitura de Medidores e Entrega de Avisos do Estado de São Paulo.

FILIADO À

sesebraeAs micro e pequenas empresas são as principais geradoras de empregos no Brasil, responsáveis por 52% das carteiras assinadas e responde por aproximadamente 27% do PIB no país. E como tornar-se empreendedor em períodos de incerteza econômica e retração de consumo? Para esclarecer essas dúvidas, o Sindeepres Entrevista convidou Paulo Marcelo Tavares Ribeiro, gerente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, o Sebrae.

No programa, Paulo Marcelo dá dicas para empreendedores iniciantes, especialmente no período de crise econômica, para quem pretende abrir um negócio em casa, fala sobre o Programa Rede Simples, Programa  Simples Internacional e o Projeto de Lei Complementar 125/2015.

videofotos