saojose1Nilson Rodrigues trabalha há 22 anos como controlador de acesso e sabe o quanto é necessário, e por vezes caro, tratar a saúde bucal. “Sou muito bem atendido e já até recebi ligação do dentista perguntando se eu estava bem”, confidencia. “Ter uma subsede aqui na cidade ajuda muito e não preciso ficar indo para outra cidade”, reforça o companheiro de profissão, Ronaldo Silva Santos.

“Quando pensamos em oferecer o tratamento dentário, nós planejamos por completo! Não adiantaria os melhores profissionais com uma tecnologia de ponta se o Associado não conseguisse chegar. Com subsedes espalhadas pelo estado, o acesso é bem mais fácil”, avalia Genival Beserra Leite, Presidente do SINDEEPRES.

Quem também elogia é a auxiliar de serviços gerais, Márcia Marques da Cruz. “Eu faço tratamento há mais ou menos um ano, o serviço é maravilhoso e os profissionais são muito atenciosos”, afirma Márcia.

O agente Felipe Bispo do Nascimento não conhecia o atendimento odontológico do SINDEEPRES. Ao sentiu uma dor de dente, foi ao Sindicato depois da sugestão de um colega da empresa em que trabalha. “É a primeira vez. Consegui um encaixe e adorei. Também vou recomendar!”, comemora.