Sindicato dos Empregados em Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão de Obra, Trabalho Temporário, Leitura de Medidores e Entrega de Avisos do Estado de São Paulo.

FILIADO À

  1. Home
  2. »
  3. Destaque
  4. »
  5. Congresso Todos Juntos Contra o Câncer é o tema do Sindeepres Entrevista

Congresso Todos Juntos Contra o Câncer é o tema do Sindeepres Entrevista

merulasteagallPara estimular as discussões, gerar maior comprometimento e engajamento na luta contra a doença em diferentes formatos, o 3º Congresso Todos Juntos Contra o Câncer foi realizado no fim de setembro discutindo a política nacional de prevenção e salientando os desafios para sua implementação nos hospitais públicos no país.

Para mostrar os detalhes do Congresso, o Sindeepres Entrevista foi ao evento e preparou um programa especial, dividido em duas partes.

A primeira parte terá as entrevistas da Presidente da Abrale, Merula Steagall (foto), Alexandre Padilha (Secretário de Saúde da Cidade de São Paulo e ex-Ministro da Saúde) e Antonio Buzaid, Oncologista e Fundador do Instituto Vencer o Câncer.

video   fotos

 

SEDE – PRAÇA PADRE MANOEL DA NÓBREGA, 21 – 1º ANDAR – CENTRO – SÃO PAULO – BRASIL