torneioribeiraoA equipe Amigos é campeã no Torneio de Futebol Sindeepres, realizado em Ribeirão Preto, após vencer na final Os Bornás, pelo placar de 4 x 2.

Com o título, Amigos garantiu a presença na fase eliminatória do Torneio de Futebol Estadual Sindeepres. O jogo, já no próximo domingo dia 16/10/2016, será contra a campeã do Torneio de Campinas, a Ceva Unidos. Para saber como estão os confrontos do estadual, acesse a tabela clicando aqui.

Na disputa de terceiro lugar, a 100 limites  venceu a BKLaute, por 8 x 7.

Além de faturar o título, a equipe Amigos teve o artilheiro da competição, Lourival Mingle Júnior, que marcou 19 gols. Já Os Bornás ficaram com o prêmio de melhor defesa. O torneio foi realizado no Sesc Ribeirão Preto.

Fique ligado! Em breve na TV Sindeepres irá ao ar um programa especial, com gols, dribles e entrevistas, sobre o Torneio de Futebol Sindeepres, em Ribeirão Preto.

Para assistir os programas das outras decisões de 2016, é só clicar em um dos respectivos links a seguir:  São José dos Campos, Sorocaba, TaubatéSanto AndréJundiaíCampinasSantos Osasco/Barueri.

fotos