Presidente Genival é entrevistado pelo apresentador Ribas ZaibanPara celebrar a inauguração da Colônia de Férias Bertioga, o presidente Genival Beserra Leite foi entrevistado pelo apresentador Ribas Zaiban, do programa “Café da Manhã”, da TV Costa Norte – canal 48 UHF, sediada em Bertioga, em 24 de setembro.

Na entrevista, o presidente ressaltou que a colônia tem estrutura de um hotel de cinco estrelas. “O trabalhador trabalha a vida inteira e merece um espaço descente de lazer, um lugar que ele não passe vergonha ao levar sua família. Por isso, o nosso propósito é sempre fazer o melhor para os companheiros”.

Ao ser perguntado sobre a capacidade, o presidente afirmou que os 36 quartos acomodam 118 pessoas. E também disse que o nova estrutura empregará de 10 a 12 pessoas nas áreas de camareira, limpeza e segurança.

Além da nova colônia, Genival destacou que a Colônia de Férias Praia Grande está em reforma justamente para melhorar a qualidade dos serviços aos Associados, e que futuramente Caraguatatuba, no litoral norte, também terá uma estrutura.

Nós cobramos apenas 1% de contribuição assistencial negocial, o que é mais do que suficiente para manter a estrutura e oferecer o que há de melhor para os trabalhadores”, concluiu o presidente.

Presidente é entrevistado no programa Café da Manhã