Sindicato dos Empregados em Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão de Obra, Trabalho Temporário, Leitura de Medidores e Entrega de Avisos do Estado de São Paulo.

FILIADO À

O presidente do SINDEEPRES, Genival Beserra Leite, participa nesta manhã, dia 18, com início às 10h, de audiência pública na Câmara dos Deputados Genival Beserra Leiteque discute o projeto de Lei 4.330, de 2004, que regulamenta a terceirização.

O PL, de autoria do deputado Sandro Mabel (PMDB-GO), é tema de debate entre trabalhadores, empresários e representantes do Parlamento e do governo desde o início de julho, quando foi criada uma mesa para discutir a terceirização do trabalho.

Além de deputados e representantes da sociedade civil, da lista da comissão geral já constam 40 nomes para falar na audiência, entre eles o do ministro da Secretaria Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, o do ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias, os dos presidentes das confederações da Indústria, do Comércio e da Construção Civil e os dos presidentes do Tribunal Superior do Trabalho (TST), da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra) e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

O SINDEEPRES divulga uma página especial para falar da terceirização, www.sindeepres.org.br/terceirizacao.

SINDEEPRES

O Sindicato dos Empregados em Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão de Obra, Trabalho Temporário, Leitura de Medidores e Entrega de Avisos do Estado de São Paulo é uma entidade sindical de representação de classe profissional fundada em 31 de agosto de 1992.