O torneio foi bem disputado entre as equipes, a campeã saiu apenas na última rodada, a equipe Poupa Loucos precisava apenas de um empate para levantar a taça pela primeira vez no Torneio de Futebol Sindeepres em Santo André. E foi examente assim que conquistou o campeonato, na partida de encerramento saiu atrás do placar, levou dois gols no início do jogo da equipe Toca Fácil F.C., mas os jogadores da Poupa Loucos não se entregaram e foram buscar o empate no segundo tempo para garantir o título. O vice-campeonato ficou com a equipe Coringa.

Além do título, a campeã levou para casa também os troféus de artilheiro e defesa menos vazada, Lucas Jesus da Silva foi o artilheiro com 6 gols marcados e Matheus Lima Santos sofreu apenas 5 gols.

As partidas foram realizadas no Sesc Santo André, agradecemos profundamente todos os colaboradores do Sesc que nos deram total apoio para que o torneio acontecesse na mais tranquila paz.

Torneio de Futebol Estadual Sindeepres
No dia 24 de novembro, acontecerá no Sesc Jundiaí o nosso tradicional Torneio de Futebol Estadual, as partidas terão início às 10h30.

As equipes participantes são: Marreco F.7 (Barueri), TK Logística (Sorocaba), Donos da Bola (Campinas) e Poupatempo Cidade Ademar (São Paulo).

Compareça e prestigie mais esse evento do seu Sindicato.

fotos