Sindicato dos Empregados em Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão de Obra, Trabalho Temporário, Leitura de Medidores e Entrega de Avisos do Estado de São Paulo.

FILIADO À

alyneEntre as diversas vantagens que o SINDEEPRES oferece ao seu representado é o odontológico. Além da qualidade comprovada dos modernos equipamentos e o atendimento personalizado, a descentralização facilita o acesso em todo o estado de São Paulo.

Moradora de Osasco, na região metropolitana, Alyne de Lima (foto) estava precisando urgentemente tratar um dente. Ao consultar a relação de benefícios que o SINDEEPRES oferece, descobriu que tinha direito ao atendimento e que havia uma subsede em sua cidade.

“Se eu fosse fazer em um consultório particular, gastaria entre R$ 120,00 e R$ 150,00”, analisa Alyne. “Aqui é superlimpinho, o atendimento é muito bom e estou satisfeita. Eu recomendo! É um benefício nosso e temos que usufruir”, completa.

O trabalhador Adilson da Rocha também precisava iniciar um tratamento dentário, porém não queria ter um alto custo. Ficou sabendo que o seu Sindicato oferecia o odontológico, resolveu ir ver de perto.

“Vim conhecer e iniciei o tratamento! Não conheço nenhum outro sindicato com uma estrutura assim. Não tenho o que reclamar”, avalisa Adilson.

Há também trabalhadores que depois que conhecem a estrutura do SINDEEPRES, não voltam para o atendimento particular, como é o caso da Renata Martins dos Santos Ditonis. “Eu usava aparelho e realizava o ajuste no particular, aí depois que eu optei em fazer pelo SINDEEPRES, achei que é bem melhor”, confessa.

Para a Renata, além da qualidade e economia, a questão do atestado facilita bastante. “Na empresa que trabalho me indicaram o SINDEEPRES e, sempre quando venho me perguntam. Sempre elogio e que estão atendendo as minhas expectativas”, exalta.