OdontomóvelDurante uma semana, a van do serviço de odontologia móvel atendeu os representados

Os representados do SINDEEPRES locados na empresa La Rondine Comércio Embalagens, em Jaguariúna, interior de São Paulo, receberam durante os dias 23 a 27 de março, a van do nosso serviço de odontologia móvel, o Odontomóvel.

Com a distância de 34 km da cidade de Campinas, onde temos uma subsede, os trabalhadores puderam utilizar o serviço de odontologia móvel sem se locomoverem tanto, afinal o Odontomóvel ficou instalado na porta da empresa.

Muito elogiado pelos trabalhadores, o Odontomóvel é um dos benefícios mais procurados pelos representados. Segundo Tatiane de Fátima Lopes, este serviço é muito importante. “Acho muito importante, pois com o Odontomóvel na empresa, não precisamos se locomover até um consultório”, disse.

Pelo que vimos, todos os representados ficam extremamente contentes com a preocupação de o SINDEEPRES trazer um benefício desses aqui na nossa empresa. Isso é muito importante”, complementou Tatiane, que atua como líder de produção na empresa La Rondine.

A doutora Anna Christine de Castro, explica quais serviços são realizados dentro do Odontomóvel. “Fazemos restaurações, obturações, limpeza e serviços de emergência, caso a pessoa esteja com alguma dor”, disse.

O serviço prestado pelo Odontomóvel serve como uma prevenção, e caso o trabalhador precise de um acompanhamento, encaminhamos ele para o consultório da subsede”, completou Anne.

O SINDEEPRES possui ao todo seis vans e mais um ônibus, equipados com o serviço de odontologia móvel, sendo uma delas é equipada com placa solar para alimentar os elementos básicos da van.