Ana Cristina parabeniza atendimentoEm mais uma de suas visitas o Odontomóvel Sindeepres atendeu os trabalhadores terceirizados da categoria, no Poupatempo da cidade de Rio Claro. Nos dois dias de visita, além dos serviços odontológicos prestados, os representados receberam orientações para manter a higiene bucal, que é considerada a melhor forma de prevenir a cárie dentária e doenças na gengiva e periodontite (perda de dentes).

A atendente Ana Cristina de Morais, Associada há cinco meses do Sindeepres, ficou surpreendida e satisfeita com o atendimento. “É a primeira vez que vejo um odontomóvel atender diretamente no local de trabalho. Fico feliz em saber que o Sindicato se preocupa com a saúde de seus trabalhadores, por meio de um serviço tão eficiente e necessário como esse”, destaca Ana.

Sindeepres adquire o 5º veículo
O novo veículo já começou a atender nas regiões de São PauloPara ampliar e agilizar o atendimento, desde o início de abril o Sindeepres colocou a disposição dos trabalhadores da categoria o
5º odontomóvel, totalmente equipado com o que há de mais moderno no mercado odontológico. “O nosso principal objetivo é que os odontomóveis atinjam o maior número possível de representados, em seus respectivos trabalhos, nas mais diversas regiões do estado de São Paulo. Assim, facilitará a locomoção daqueles que necessitam de atendimento”, ressalta o presidente do Sindicato, Genival Beserra Leite.