Trabalhadores e trabalhadoras da New Space recebem tratamento odontológico no local do serviçoEm abril (de 23 a 27), o Odontomóvel Sindeepres esteve pela segunda vez na empresa New Space, em Cotia. Trabalhadores e trabalhadoras elogiaram os serviços prestados.

Foi a segunda vez que Nicolas Alan Francisco deNicolas Alan Moura, representado há 11 meses, foi atendido no veículo. Mesmo assim ele ainda acha surpreendente fazer tratamento bucal no próprio local do serviço. “Isso é muito bom porque economiza tempo. A gente não precisa pedir para sair mais cedo do serviço para ir ao dentista. É a primeira vez que vejo um dentista vir até nós na empresa”, disse.

Josenilda da SilvaJá Josenilda da Silva, representada há dois anos, foi atendida no período da manhã e retornou no mesmo dia à tarde para terminar um tratamento de canal. “Gostei porque é muito prático. Para mim, que moro aqui em Cotia, buscar atendimento até mesmo na subsede mais próxima (Osasco) fica distante”, explicou.

Cássia Aparecida de Oliveira, representada há quase Cássia Aparecidadois anos, está de acordo quanto à facilidade, e des-tacou a agilidade e a qualidade do serviço prestado. “Recebi bastante atenção por parte da profissional. Minha obturação havia quebrado. A dentista a refez e também fez uma limpeza completa. Isso é bastante ágil para nós que trabalhamos na empresa e dependemos da produção para fazer um serviço bem feito”, ressaltou.

Fernanda PaivaPara Fernanda Paiva, representada há mais de um ano, que diz ter medo de ir ao dentista, o fato de o Odontomóvel ir até o local de trabalho é uma forma de não “escapar” do tratamento. “É ótimo porque nem sempre a gente tem tempo de ir ao dentista, principalmente quando se tem medo”, disse, sorridente. Ela também mencionou a taxa irrisória cobrada pelo serviço no holerite. “A cobrança é insignificante. Um tratamento dessa qualidade por um plano particular fica um absurdo”, garantiu.

De acordo com o presidente, Genival Beserra Leite, essa forma de atendimento não só facilita o acesso aos trabalhadores, que nem sempre têm tempo disponível para ir ao dentista, como há uma economia financeira. “Quando começamos com o Odontomóvel, pensamos exatamente em facilitar o serviço tanto na aspecto físico como no valor para o representado. Porque a nossa real preocupação é com sua saúde  e não com lucro”, ressaltou.

Atualmente, o SINDEEPRES conta com uma frota de cinco automóveis que presta serviço nas empresas, em todo o estado de São Paulo.