Genival Beserra Leite - PresidenteNeste mês de agosto, tomou posse a nova diretoria do Sindicato. Gostaria de expressar os meus agradecimentos pela confiança dos Associados em nosso trabalho. Prova disso é que os novos companheiros da diretoria foram eleitos em uma votação expressiva. Não há dúvidas de que seremos responsáveis, nos próximos cinco anos, pela gestão de maior sucesso do Sindicato, pois uma de nossas principais metas neste mandato é buscar a aprovação do Projeto de Lei, que regulamenta o setor terceirizado, junto ao Congresso Nacional.

Quero agradecer, também, a escolha de meu nome para presidir este novo mandato, que decorre muito mais do esforço conjunto de todos os que nos acompanham do que do meu humilde trabalho.

O Sindeepres é um sindicato que procuramos construir, consolidar e aperfeiçoar a cada dia, sempre com o objetivo de lutar para que o trabalhador cresça nas atividades que representamos. O nosso desenvolvimento é consequência de uma ação planejada, de um amplo rol de serviços sociais, do esforço de um grupo de pessoas que se empenham em fazer da Entidade um das maiores, mais respeitadas e mais qualificadas do País.

Nestas quase duas décadas, o Sindeepres cresceu muito e conta, a cada ano, com a adesão crescente de trabalhadores que se filiam na Capital e nas subsedes que mantemos. Continuaremos a luta para aprimorar cada vez mais as nossas condições de trabalho. Uma luta, que todos sabem, é sempre dura, longa e permanente. Estejam certos, porém: não baixaremos a guarda. Sempre que um trabalhador sofrer abuso terá a representação do Sindeepres ao seu lado!

Genival Beserra Leite