Ministro do Trabalho

Além de inaugurar o estúdio de TV do SINDEEPRES, montado no 4º andar, em agosto (22) o ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias, também conheceu os principais departamentos e serviços da sede do sindicato.

Estacionados em frente ao prédio do SINDEEPRES, o ministro conheceu dois dos seis micro-ônibus odontológicos, os odontomóveis, que oferecem atendimento de saúde bucal diretamente no local de trabalho do representado.

No 1º andar do sindicato, ele visitou os departamentos de Homologação e de Benefícios, e pôde cumprimentar alguns dos representados que recebiam atendimento.

No 10º andar, o ministro conheceu os consultórios do Centro de Referência Odontológico Sindeepres Saúde (Cross), conceito de qualidade no que há de mais moderno no mercado de odontologia.

No 16º andar, onde se localiza o auditório de eventos, em que são realizadas reuniões com trabalhadores, palestras, seminários e conferências, Manoel Dias participou do ato solene que possibilitou a primeira transmissão ao vivo da TV Sindeepres

ministrotrabalho4

No local, os alunos da quarta turma formada do Programa Meu Primeiro Emprego, curso de qualificação profissional destinado ao público de faixa etária entre 15 e 21 anos oferecido pelo SINDEEPRES, receberam o certificado assinado por Manoel Dias. Representantes do grupo, Bruna Andrezza Mendes Gonçalves, de 19 anos, e Wesley Oliveira de Jesus, de 17 anos, receberam o documento das mãos do ministro. “É muito gratificante”, destacou a jovem. “Não tenho palavras para expressar minha felicidade”, completou Wesley.

Ainda no auditório, o ministro elogiou a infraestrutura e as ações realizadas pelo SINDEEPRES. “Quero parabenizar pela beleza do prédio e pelos serviços prestados. Esse trabalho honra e fortalece a luta dos trabalhadores brasileiros, e é a resposta aos adversários da contribuição sindical”, cumprimentou.

Fotos  Vídeo