Luiz Antonio de Medeiros NetoLuiz Antonio de Medeiros Neto falou no programa Sindeepres Entrevista sobre os desafios do trabalho da Secretaria de Coordenação das Subprefeituras da Cidade de São Paulo que impactam diretamente no dia a dia e na melhoria da qualidade de vida das pessoas que vivem em São Paulo.

Entre os assuntos abordados, o secretário destacou os principais problemas enfrentados no universo que compreende  as 32 subprefeituras nas áreas de mobilidade, limpeza das ruas e melhorias de vias. Ele explicou também as ações e o esforço no monitoramento das chuvas de verão que causam grandes transtornos para a população, com alagamentos, queda de árvores, enchentes, inundações. Falou também da participação da secretaria em atividades culturais como o Carnaval e o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1.

Medeiros foi superintendente regional do Trabalho e Emprego no Estado de São Paulo (2013/2015), secretário adjunto do Desenvolvimento Econômico e do Trabalho da Prefeitura de São Paulo (2011/2012); secretário das Relações do Trabalho e Emprego no Ministério do Trabalho (2007/2010); e deputado federal por dois mandatos (1999/2006).

Luiz Antonio de Medeiros Neto  Luiz Antonio de Medeiros Neto