Sindicato dos Empregados em Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão de Obra, Trabalho Temporário, Leitura de Medidores e Entrega de Avisos do Estado de São Paulo.

FILIADO À

Genival Beserra LeiteOs Torneios de Futebol Sindeepres terminaram e novamente foram um sucesso, com tudo ocorrendo melhor do que o planejado. Não há segredos para esse triunfo: trabalho, comprometimento e respeito. Parabéns a todos os participantes e organizadores!

Quando criado em 2004, os torneios tinham como principal objetivo propiciar aos participantes, Associados do SINDEEPRES, o bom relacionamento, a exaltação da prática desportiva como instrumento de superação, integração, confraternização, assim como o fortalecimento que o convívio em harmonia pode proporcionar.

Em outras palavras, o que pretendemos é que a cada toque na bola, defesa de goleiro, gol comemorado ou instrução de técnico, sempre impere entrosamento entre esportistas e humanos. Ganhar ou perder pouco interessa, o que importa é demonstrar respeito com o próximo.

Lógico, todos o êxitos dos campeonatos jamais seriam possíveis se não fossem alguns componentes que agregam confiabilidade a cada etapa, como o espírito e engajamento de todos os Associados do SINDEEPRES. Os Torneios são de vocês.

E também o parceiro, que engrandece ainda mais nossos Torneios de Futebol a cada edição, o SESC. Há mais de 10 anos, o Serviço Social do Comércio oferece ao SINDEEPRES sua estrutura invejável, fácil acessibilidade e qualidade em todos os serviços prestados. O comprometimento de toda a rede SESC, personificada pelo Diretor Regional, Danilo Santos de Miranda e pelo Gerente de Relações, Carlos Cabral, dão ainda mais força e credibilidade aos nossos eventos.

Para o SINDEEPRES só temos motivos para agradecer a todos! Pois, reunir essa ‘família’ todos os anos nos enche de orgulho e prazer! As inscrições para a próxima edição começaram, já inscreveu o seu time? Não perca tempo!

Escale seus craques, prepare seu esquema tático e inscreva-se o quanto antes! As vagas são limitadas e, como o próximo ano é o de Olimpíada no Brasil, os Torneios de Futebol Sindeepres proporcionarão ainda mais emoção. Sem dúvida iremos trabalhar para que os torneios de 2016 sejam melhores que as outras edições já realizadas.

Genival Beserra Leite
Presidente