Genival Beserra Leite - PresidenteDesde 1995, o Sindeepres vem ampliando a presença no interior do estado de São Paulo por meio de suas subsedes, criadas para facilitar o atendimento aos Associados que residem fora da capital. Hoje, o Sindicato está presente em 18 regiões que são responsáveis por atender milhares de trabalhadores terceirizados e temporários que trabalham nas regiões de Americana, Barueri, Bauru, Campinas, Guarulhos, Osasco, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Santo André, Santos, São Carlos, São Paulo, Sorocaba e Taubaté.

Neste ano, tenho a honra e a satisfação de anunciar que Jundiaí é mais uma região a receber uma subsede do Sindeepres. A nova unidade facilita o atendimento aos trabalhadores que moram na cidade e também aos que residem nas regiões próximas como Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista, Franco da Rocha, Cajamar, Cabreuva, Itupeva, Louveira, Vinhedo, Itatiba e Jarinu.

A subsede Jundiaí oferece os mesmos serviços das demais unidades, como atendimento odontológico, atendimento jurídico, homologação, convênios, cursos profissionalizantes e de idiomas e atividades esportivas. Esse é mais um exemplo do fortalecimento do Sindeepres e mostra a nossa preocupação com os representados fora da capital paulista. É importante estarmos próximos à realidade dos trabalhadores que moram em outras cidades do Estado para que possamos atender aos seus anseios e, principalmente, para que eles possam desfrutar de todos os serviços oferecidos pelo Sindeepres.

Jundiaí é um município com vocação industrial. Conta com um dos maiores parques industriais da América Latina, que gera emprego aos jundiaenses. A cidade está localizada a 60 quilômetros da capital paulista e tem mais de 370 mil habitantes. A nova subsede do Sindicato funciona na Rua 15 de Novembro, 1166, Centro.

Genival Beserra Leite