É de conhecimento do SINDEEPRES que o DETRAN/SP rescindiu o contrato de prestação de serviços que mantinha com as empresas terceirizadas, e que estas, por sua vez, começaram a demitir os trabalhadores sem efetuar o pagamento das verbas rescisórias.

A maioria das empresas suspendeu os contratos de trabalho, de acordo com a MP 936/2020 (convertida na Lei 14.020/20), e algumas delas têm demitido os trabalhadores alegando motivo de força maior, o que reduz direitos rescisórios.

O Sindicato está tomando providências contra as irregularidades praticadas. E se você é um desses trabalhadores prejudicados, entre em contato conosco!

O nosso atendimento trabalhista está à disposição pelo telefone (11) 3113.0500, ou no e-mail assessoria2@sindeepres.org.br.