santos1Na quinta-feira, 12 de Maio, aconteceu a final do Torneio de Futebol Sindeepres, em Santos, litoral do estado de São Paulo. A Planal Eng. venceu a L.V., pelo placar de 6×5, faturou o título da etapa Santista e se classificou para o Torneio de Futebol Estadual Sindeepres. Antes da partida decisiva aconteceu a disputa de terceiro lugar, entre as equipes da Lowe e Tecdata Santos. A Lowe ficou com a terceira colocação ao vencer por 5×4.

A decisão

Uma curiosidade marcou a final deste ano: as duas finalistas já haviam se encontrado na disputa de terceiro colocado do ano anterior. Neste ano, em um jogo muito acirrado e equilibrado, a Planal Eng. sagrou-se campeã vencendo exatamente a mesma equipe.

Dona do melhor ataque, a L.V. consagrou Cristian da Silva Lima, com 24 gols marcados, como o artilheiro da competição. Já a defesa menos vazada ficou com a Lowe, representada pelo goleiro Rosenildo de Albuquerque Vasconcelos.

O torneio, realizado no SESC Santos, teve um total 160 gols marcados em 17 jogos, com uma média surpreendente de 9,41 gols por partida.

fotos