Pais acompanham atendimento da filha de cinco anosQuem frequenta a sede do Sindeepres, já está habituado a ver famílias no hall do prédio destinadas a ir ao centro odontológico, costume que já era presenciado nas subsedes. Com apenas um ano de vida, a clínica atrai cada vez mais seus representados, por ser referência em qualidade em atendimento no que há de mais moderno no mercado de odontologia.

Satisfeito com o atendimento rápido e personalizado do centro odontológico, o Associado José Paulo Jorge dos Santos é exemplo de quem aproveitou o benefício oferecido pelo Sindeepres e incluiu a esposa Fátima e a filha de cinco anos, Caroline. “Além do atendimento ser organizado e excelente, incluí minha família e consegui economizar, porque tratamento odontológico é caro e não é sempre que se tem dinheiro para passar em uma consulta”, ressaltou Santos.

Centro de Referência: exemplo em atendimento
Com infraestrutura ampla e ótima qualidade nos serviços prestados para os trabalhadores terceirizados e dependentes, a unidade da sede possui 10 consultórios (um totalmente adaptado para atender pessoas com deficiência), com capacidade para 10 mil atendimentos por mês. São oferecidos os serviços de obturação, extração, tratamento de canal e limpeza dos dentes.

Todas as 17 subsedes no estado de São Paulo, além dos bairros de Santo Amaro e Vila Olímpia, na capital paulista, possuem clínicas odontológicas com a mesma estrutura e atendimento da unidade na sede. O Sindeepres possui três automóveis odontológicos totalmente equipados, que vão até o local de trabalho do representado, facilitando o atendimento. E conforme já destacado no último jornal, em junho será colocado a disposição mais um Odontomóvel, ampliando, assim, para quatro veículos.