Wilton Santos, da empresa Mundial Solution“Sempre vou ao SINDEEPRES e sou muito bem recebido. Como empresário, me sinto muito à vontade neste sindicato laboral.” Foi com essas palavras que Wilson Santos, diretor administrativo e comercial da empresa Mundial Solution parabenizou a atuação do Sindicato.

“Às vezes ligo para fazer uma consulta e sempre me atendem bem. Sobre questões jurídicas, já tive uma ótima reunião para a negociação do dissídio. Quanto à homologação, já aconteceu de um funcionário precisar viajar e perguntar se poderia ir outro dia. Liguei para o Sindicato e outra data foi agendada para mim”, disse o empresário ao explicar por que elogia o SINDEEPRES.

Há sete anos no mercado capacitando profissionais para prestação de serviços a terceiros em portaria e controle de acesso, zeladoria, recepção, evento, jardinagem e paisagismo e conservação predial, antes de ser empresário, Santos foi empregado sindicalizado pelo SINDEEPRES. “Portanto, conheço profundamente o trabalho do Sindicato, e não só como empresário. Seu desempenho social, com o oferecimento de cursos e lazer para os trabalhadores, é benéfico.

Assim, incentiva e capacita o profissional, facilitando as coisas para nós, da área patronal”, completa.

“Nós, do SINDEEPRES, ficamos felizes em saber que o trabalho que desenvolvemos para a categoria alcança satisfatoriamente o empresariado. E pensamos justamente dessa forma: em um trabalho conjunto, todos ganham”, agradeceu o presidente do Sindicato, Genival Beserra Leite.