Sindicato dos Empregados em Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão de Obra, Trabalho Temporário, Leitura de Medidores e Entrega de Avisos do Estado de São Paulo.

FILIADO À

Cantora Elba Ramalho recebe o presidente Genival Beserra Leite e a diretora Clara B. Ferreira em sua casa e grava mensagem convidando os trabalhadoresElba Ramalho recebe diretoria do Sindicato em sua casa para a comemoração de aniversário de 20 anos do SINDEEPRES no show de 2 de dezembro no Sesc Interlagos, onde também se apresentarão o cantor Geraldo Azevedo e o grupo Demônios da Garoa.

Não perca esta festa, retire seus ingressos gratuitamente!

Veja o vídeo abaixo.