O SINDEEPRES, sindicato que representa os trabalhadores, protesta em razão das péssimas condições salariais e de trabalho Trabalhadores do Poupatempo/Lapa fazem assembleia para decidir pela paralisação ou não dos serviços

Trabalhadores terceirizados do Poupatempo/Lapa, na capital paulista, fazem assembleia geral nesta quarta-feira (5), às 12h30, para deliberar a paralisação ou não dos trabalhos.

O SINDEEPRES, sindicato da categoria, protesta por melhores condições de trabalho e de salário. Os trabalhadores terceirizados do Poupatempo/Lapa ganham os menores salários do Estado entre os 31 Poupatempos.

Greve
O consórcio Lapa Poupatempo, a empresa empregadora, se nega a oferecer um salário digno e compatível com as outras unidades do Poupatempo no Estado. Por isso, os mais de 300 trabalhadores podem decidir pela greve – nesse caso a paralisação terá início na próxima segunda-feira, dia 10 de dezembro, a partir da zero hora.

O SINDEEPRES e os trabalhadores terceirizados do Poupatempo/Lapa pedem a compreensão da população, pois a empresa não deu alternativa aos seus empregados.

SINDEEPRES
Sindicato dos Empregados em Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão de Obra, Trabalho Temporário, Leitura de Medidores e Entrega de Avisos do Estado de São Paulo – é uma entidade sindical de representação de classe profissional fundada em 31 de agosto de 1992.

Assembleia Geral
Dia: 5 de dezembro (quarta-feira)
Local: Rua do Curtume, s/nº (esquina da Rua Guaicurus, 906) – Lapa – São Paulo

Cleide Gonçalves – (11) 99711.3300