werissonAlém de oferecer serviço odontológico pautado no que há de melhor no conceito de qualidade, um dos grandes benefícios que o SINDEEPRES fornece ao seu Representado é a facilidade de acesso. Além da Sede e do consultório em Santo Amaro, ambas na capital, o Sindicato proporciona em todas as 18 subsedes, clínicas nas cidades de Bragança Paulista, Salto, Mogi das Cruzes e com os Odontomóveis, a facilidade de acesso ao atendimento.

“Fizemos um planejamento por completo! Quando não há uma subsede na região, o Odontomóvel vai até ele. O importante é que o Trabalhador não precisa ficar se deslocando muito para cuidar da saúde. O SINDEEPRES é que se desloca até ele”, destaca o Presidente do SINDEEPRES, Genival Beserra Leite. E essa oportunidade que a descentralização proporciona é bastante notada em Mogi das Cruzes.

“É muito fácil chegar aqui. O tratamento é dez e sempre que posso recomendo para outros Trabalhadores”, avalia Danubia Oliveira Santos Lima Sobral, de Itaquaquecetuba. “O atendimento é muito bom e o horário é pontual”, elogia Lilian Gonçalvez da Cruz. “o acesso é fácil. A possibilidade de vir para cá é bem melhor”, completa Lilian que mora no Itaim Paulista, bairro paulistano que faz divisa com Mogi.

“Para mim o acesso é fácil. Pego só um ônibus. E chego rapidinho”, diz Werisson Silva de Araújo (foto), de Biritiba Mirim, cidade pertencente à microrregião de Mogi das Cruzes. Para ele, a eficiência do atendimento do SINDEEPRES é tão boa, que o medo de ir ao dentista passa. “É verdade, pior que é verdade”, confessa Werisson com um sorriso que atesta o seu tratamento.