Sindicato dos Empregados em Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão de Obra, Trabalho Temporário, Leitura de Medidores e Entrega de Avisos do Estado de São Paulo.

FILIADO À

Augusto TrindadeO presidente do SIN­DEEPRES, Genival Be­serra Leite, sensibilizado com a força e determina­ção do corredor Augusto Trindade, de 86 anos, presenteou o atleta com um kit esportivo, conten­do dois pares de tênis e seis pares de meia, em junho (30).

Seu Augusto, como é mais conhecido, partici­pou de todas as provas da tradicional Corrida do Trabalhador Sindee­pres. Morador do bairro de São Mateus, na Zona Leste de São Paulo, já possui 55 maratonas no currículo, além de partici­par dos Jogos Regionais do Idoso (Jori).