estudosSempre preocupado com a educação de seus Associados, o SINDEEPRES firmou convênios com instituições educacionais, localizadas em diversas regiões do estado, para facilitar o acesso no ensino.

Todos os Associados podem aprimorar os estudos com descontos em diversas instituições de ensino, como faculdades, cursos profissionalizantes, informática e idiomas.

Para se ter uma ideia da grande variedade, entre os cursos de graduação, inclui: Sociologia e Política, Biblioteconomia, Ciência da Informação, Administração, Direito, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Pedagogia, Matemática, Letras, Comunicação Social, Análise de Sistemas, Arquitetura, Computação, Nutrição, Odontologia, Psicologia e Engenharia.

Para saber mais detalhes, acesse aqui, depois selecione a cidade em que mora – ou a mais próxima – escolha o curso/idioma/graduação de sua preferência e bons estudos! Mas atenção: antes de prestar o vestibular ou fazer a matrícula, verifique na instituição de ensino que deseja estudar, o valor com o seu desconto.

Obs.: Para a retirada de Declarações, visando a obtenção de descontos nas faculdades, é obrigatório a apresentação do RG, Carteirinha de Associado(a), último holerite e documento constando o número do registro do aluno.