associadonovoO Associado Sérgio de Jesus Dias, Téc­nico em manutenção, resolveu que em suas férias terá muito descanso, con­forto, comodidade e ótima infraestrutu­ra. Não pensou duas vezes, foi ao SIN­DEEPRES requisitar um período para poder desfrutar com a sua família.

“As colônias do SINDEEPRES são muito boas”, diz Sérgio, que além de reco­mendar o privilé­gio para diversas pessoas, afirma que é muito im­portante e quanto mais be­nefícios o Sindi­cato puder ofere­cer para a classe trabalhadora, melhor. “É sempre bom ter mais opções de la­zer”, completa.

Quem também se interessou pelas Colônias foi o controlador de acesso Leandro Cirino da Costa (foto). “Com essa qualidade, fico em qualquer uma das duas”, disse ele ainda em dúvida sobre qual seria a sua preferida. “Vi também que há diversos cursos na minha área com desconto! Me interessei bastante”, comemora o Associado.

Uma das grandes vantagens da relação de convênios que o SINDEEPRES ofere­ce é exatamente a sua diversidade de opções, como descontos em parques, faculdades e clinicas. “É muito bom! Ajuda e muito! Já fiz parte de outros sindicatos que não ofereciam nada”, confidencia a promotora Bruna Helen Espírito Santo. “Já estou de olho no desconto da faculdade para o próximo ano”, completa Bruna.

Já Carlos Gabriel veio ver a possibi­lidade de conseguir ficar alguns dias na Pousada Magic City, na cidade de Suzano, e saiu do SINDEEPRES muito animado. “Fez muita diferença! Se não aproveitássemos o benefício que o SIN­DEEPRES oferece, ficaria muito mais caro”, afirmou Carlos Gabriel enquanto carregava um Boletim Sindeepres. “Vou pesquisar mais possibilidades. Quem não gosta de economizar?” finaliza.

Quem se apressou para economizar foi o técnico em manutenção, Marcos Nu­nes da Silva. O corredor nas horas va­gas ao saber que o Sindicato tem con­vênio com a Faculdade em que cursa Engenharia Elétrica, não pensou muito. “Beneficia muito! Ainda mais hoje em dia que só ouvimos falar em crise”, ana­lisa. “Dez, quinze… qualquer desconto já beneficia. São poucos os Sindicatos que se preocupam assim com o Trabalhador, como o SINDEEPRES”, completa.