Sindicato dos Empregados em Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão de Obra, Trabalho Temporário, Leitura de Medidores e Entrega de Avisos do Estado de São Paulo.

FILIADO À

colt1Atenção ex-trabalhadores, abaixo elencados, da empresa Colt Serviços Ltda. que prestavam serviços na Anhanguera Educacional.

Gentileza entrar em contato URGENTE com o SINDEEPRES para tratar sobre o processo em andamento de nº 0010430-48.2018.5.15.0095.

ALEXSSANDER SILVA DIAS

ANTONIO RAIMUNDO DOS SANTOS ALVES

EGGON HENRIQUE SILVA VITORINO

FRANCISCO BARBOZA DA SILVA

HELIO RIBEIRO

LUCIANO TAVARES

LUIZ ANTONIO ADAI

LUIZ ANTONIO FERNANDES

LUIZ JOSÉ FERREIRA DOS SANTOS

MARCELO ABONDANZA DOS SANTOS

MARIO TIBURCIO DOS SANTOS

MICILENE MARTINHO HORTENCIO PEREIRA

NICOLAS SILVA MICHEL

PAULO ROBERTO SILVESTRI

PEDRO RICARDO SOARES LIMA

RICHARD MUNHOZ CORREA GARCIA DOS SANTOS

ROBERTO JUSTO DA SILVA

RONALDO AUGUSTO NUNES

SILMARA DE OLIVEIRA

VAGNER VIEIRA

Seu contato é muito importante, pois precisamos informar no processo sobre seu interesse de participar do acordo proposto no autos.