Sindicato dos Empregados em Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão de Obra, Trabalho Temporário, Leitura de Medidores e Entrega de Avisos do Estado de São Paulo.

FILIADO À

Trabalhadores que tenham sido dispensados da empresa Visão Comércio e Serviços de Portaria Eletrônica Ltda. (CNPJ nº 23.984.871/0001-92) e receberam suas verbas rescisórias no Tribunal Arbitral de Comissão de Conciliação Prévia ou Órgão semelhante.

Se isso aconteceu, entre em contato URGENTE COM O SINDEEPRES para que possamos defender seu direito! A empresa não pode realizar sua homologação nesse Órgão.

Fique atento, pois a empresa está sendo investigada pelo Ministério Público do Trabalho por essa conduta.