secarolinacohen

Fundada em 2002, com a missão de oferecer ajuda e mobilizar parceiros para que todas as pessoas com câncer do sangue tenham acesso ao melhor tratamento, a Abrale – Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia – visa “ajudar não só o paciente, mas também o seu familiar”, como bem lembra a sua Diretora Institucional, Carolina Cohen, no Sindeepres Entrevista

A vida destes milhares de pacientes depende de acesso a medicamentos de alto custo, centro de tratamento especializado, profissionais que ajudem no enfrentamento e orientação neste momento difícil, além de informações atualizadas e programas especiais, e tudo isso a associação oferece sem cobrar nada.

“Nenhum custo, é tudo gratuito para o paciente. A Abrale busca apoio de outras formas, com empresas e doações de pessoas físicas. Para o paciente é tudo gratuito, ele pode ir quantas vezes ele precisar. Ele pode ligar na Abrale, pode mandar email, pode ir lá conversar com nossos profissionais, o que for mais fácil para ele”, afirma Carolina Cohen.

O Sindeepres Entrevista é transmitido pela internet no site www.tvsindeepres.org.br . É composto por três blocos.

video  fotos