coloniaChegou o verão, férias e descanso. Associado SINDEEPRES sabe que ele e sua família podem se divertir com economia e contar com a infraestrutura das Colônias de Férias Sindeepres, tanto em Bertioga quanto na Praia Grande. As inscrições devem ser feitas por e-mail ou pessoalmente na sede ou nas subsedes.

COLÔNIA BERTIOGA
Localizada em frente à praia da Enseada, a Colônia de Férias Sindeepres em Bertioga oferece 36 quartos, cada um com capacidade para até quatro pessoas e equipados com TV LCD, frigobar, ar-condicionado e uma vaga na garagem. Clique aqui e veja um vídeo sobre a Colônia de Bertioga. 

COLÔNIA PRAIA GRANDE
Já a Colônia de Férias Sindeepres da Praia Grande oferece quartos com capacidade para até seis pessoas, equipados com fogão, geladeira, micro-ondas, utensílios de cozinha, ar-condicionado, ventilador e TV LCD. Clique aqui e veja um vídeo sobre a Colônia de Praia Grande. 

CONVÊNIOS COM PARQUES
Você também tem direito a comprar ingressos com descontos em diversos parques temáticos, como Wet´n Wild, Aquário de São Paulo, Magic City, Parque da Mônica, entre outros. Associado também pode se matricular no SESC e desfrutar de todas unidades espalhadas pelo Brasil. Clique aqui e saiba mais.