lucasdejesusA futura fisiterapeuta Erisiane da Silva Reis gastava parte do seu salário quando realizava o seu tratamento dentário em uma clínica particular. Ao conversar com uma colega de trabalho descobriu que o SINDEEPRES, Sindicato o qual faz parte, oferece aos seus representados um tratamento moderno, higiênico e de qualidade. Resolveu ir até a sede para conhecer melhor.

“Sempre tive muita curiosidade e resolvi vir conferir. É muito bom mesmo e vou recomendar para todo o pessoal no trabalho”, afirma Erisiane, que ao pesquisar mais sobre os benefícios oferecidos pelo Sindicato, viu que tem direito a desconto na faculdade na qual cursa fisioterapia, devido ao convênio que a instituição firmou com o SINDEEPRES.

“É muito importante o SINDEEPRES oferecer diversos descontos, principalmente nesse período de crise. Isso nos incentiva a estudar e a crescer ainda mais profissionalmente”, afirma o Analista de RH, Lucas de Jesus Reis Silva (foto), que também aproveitou o benefício na faculdade na qual cursava. “Estou vendo a possibilidade de passar uns dias na Colônia de Bertioga”, acrescenta.

Descansar no litoral bertioguense também está nos planos da Promotora de Crédito, Camila Nery. Ao ver as fotos dos apartamentos, comparar os preços e observar a estrutura que a Colônia oferece, disse que não vê a hora de conhecer de perto. “Acho fundamental o SINDEEPRES também propiciar diversão, principalmente para quem trabalha o dia todo e não tem tempo para ficar procurando”, finaliza Camila.