beneficiosocial

Mais trabalhadores foram contemplados com o direito ao benefício natalidade previsto nas Convenções Coletivas das categorias de merchandising e portaria. Em evento realizado na sede do SINDEEPRES, o casal Cynthia e Alvaro recebeu um cheque das mãos do Presidente do SINDEEPRES, Genival Beserra Leite e dos Diretores, Dra. Clara Bernadete e Carlos Alberto da Silva.

“É muito bom esse benefício para nós, principalmente do jeito que anda a situação”, afirmou o Controlador de Acesso da empresa Master, Alvaro R. Junior. “Vamos comprar algumas roupinhas para o bebê, que já perdeu bastante, pois cresceu rápido. Vai ajudar bastante na alimentação dele. Será muito bem vindo!”, comemora a Professora Cynthia Samara Ferreira Rodrigues.

Quem também estava feliz é a Ana Paula Toledo da Silva, Controladora de Acesso da MGA Prestação de Serviços Ltda., ao receber o Benefício Natalidade na subsede do SINDEEPRES em Piracicaba.

“Vem num momento importante de dificuldade financeira devido à crise”, lembrou o Controlador de Acesso Richard Carneiro Morais. “Você sabe que tem um Sindicato que te dá um auxílio. Isso dá uma motivação a mais para trabalhar ainda mais alegre”, completou Richard.

“Não é permitido às empresas descontarem nada do trabalhador! Por isso estamos frisando muito bem! E outra, esse benefício não se restringe apenas ao cheque! Na relação dos benefícios tem um cartão de farmácia para eles usarem em compras de medicamentos e outras coisas para a criança”, lembrou Genival. “E esse mês teremos ainda mais trabalho, pois vamos ter mais cheques para entregar”, finalizou o Presidente do SINDEEPRES.

Para ver assistir o vídeo das primeiras entregas, clique aqui.

Saiba mais:

Desde o dia 1º de fevereiro de 2017, os trabalhadores dos segmentos de Controlador de Acesso e Merchandising passam a ter o direito ao Benefício Social Familiar. Todos os benefícios sociais disponibilizados nas Normas Coletivas, assim como os valores e as condições, podem ser consultados no site do Benefício Social Familiar: www.beneficiosocial.com.br ou através dos telefones 0800 773 3738 ou 0800 580 3738.

Para ter acesso à relação completa dos benefícios, clique aqui.