Balcão de Empregos em GuarulhosNa última segunda-feira (22), o Balcão de Empregos Sindeepres, sucesso em colocação ou recolocação de profissionais no mercado de trabalho, esteve na subsede de Guarulhos. Foram oferecidas 840 vagas, nas mais diversas áreas, como: auxiliar de serviços gerais, auxiliar de cobrança, ajudante e líder de produção e oportunidades para pessoas com deficiência.

Durante o encontro foi efetuado o cadastramento de currículos online e os candidatos foram encaminhados para as respectivas entrevistas. As empresas VRS Recursos Humanos, Logismax Serviços, Lumar Serviços e Elizabeth de Oliveira fizeram um processo pré-seletivo na subsede. Como de praxe, para auxiliar no desenvolvimento dos candidatos, o Balcão de Empregos forneceu uma pequena cartilha com orientações de como se destacar nas entrevistas de emprego.

 

 

Próximas visitas
Março – Sorocaba (15) e Santos (29)
Abril – Campinas (12) e São José do Rio Preto (26)
Maio – Taubaté (10) e Barueri (24)

 

Balcão de Empregos Sindeepres: Modelo de Empregabilidade
Inaugurado no início de 2009, o Balcão de Empregos Sindeepres já ofertou milhares de vagas e inseriu no mercado de trabalho muitos profissionais que haviam perdido emprego. O serviço é totalmente gratuito e informatizado. Para se cadastrar, é só criar “Usuário e Senha”, que se localiza na página inicial do site.