danielguarulhosQuando o SINDEEPRES começou o seu plano de expansão, um dos motivos era facilitar o deslocamento dos representados que residem ou trabalham próximos a uma subsede, como é o caso da grande São Paulo.

“O trabalhador dessa região, que é uma das mais populosas do mundo, tem acesso o que há de melhor em odontologia sem precisar se locomover muito”, avalia o Presidente do SINDEEPRES, Genival Beserra Leite.

Com mais de 21 milhões de habitantes, a região metropolitana possui, além da sede, cinco subsedes (Barueri, Guarulhos, Osasco, Santo André e São Bernardo do Campo) e dois consultórios odontológicos, um na capital (em Santo Amaro) e outro na cidade de Mogi das Cruzes.

“É de fácil acesso! É perto de uma das principais avenidas daqui de Guarulhos”, elogia Daniel Oliveira dos Santos. “Uma limpeza dessas que fiz, com tratamento de cárie, eu gastaria R$ 300,00. Isso te faz sentir mais conforto em trabalhar naquela área que o Sindicato representa”, avalia Daniel.

Quem também aproveitou a proximidade para se deslocar pouco é a Keylla Christina P.C. Monteiro. “Pela economia e distância, vale a pena! Atualmente um tratamento dentário é muito caro. Estamos economizando”, analisa Keylla após ser atendida em Barueri.

Há casos de trabalhadores que poderiam ser atendidos na sua própria cidade, mas fazem outra escolha. “O acesso aqui é fácil e essa possibilidade de vir para cá é bem melhor”, elogia Lilian Gonçalvez da Cruz, moradora do bairro de Itaim Paulista na capital e que prefere ser atendida em Mogi das Cruzes.

“Estava com uma dor e na empresa me avisaram sobre o SINDEEPRES. Como é próximo, vim conhecer e iniciei o tratamento. É muito bom e não tenho o que reclamar”, agradece Adilson M. da Rocha na subsede em Osasco.