O Presidente do SINDEEPRES, Genival Beserra Leite, esteve reunido no último dia 20/01, com o Ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, na sede do Sindeprestem, para discutir a modernização das Leis Trabalhistas (PL 6787/2016), propostas pelo Governo no fim de dezembro.

“O país está começando a retomar o seu crescimento. Com as empresas  e o comércio tendo mais confiança para investir, e com a extensão dos contratos temporários, o cenário econômico começa a dar sinais de recuperação!”, afirmou o Presidente do SINDEEPRES, Genival Beserra Leite. “Desde o início o Ministro está aberto ao diálogo e apoiamos a reforma que visa a geração de empregos!”, reforça Genival.

O Ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, lembrou que o país não pode mais esperar pela modernização das relações de trabalho e que quase 15 milhões de brasileiros não têm onde trabalhar.

Durante o evento, os convidados lembraram ao Ministro que o setor de serviços é um dos que mais empregam no país. “O SINDEEPRES é um Sindicato que representa 900 mil trabalhadores no estado de São Paulo,” reforçou Vander Morales, Presidente do Sindeprestem. “Como afirmou o Professor Marcio Pochmann, o SINDEEPRES representa no estado de São Paulo mais que o Sindicato dos Bancários no Brasil inteiro”, concluiu Vander.