Sindicato dos Empregados em Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão de Obra, Trabalho Temporário, Leitura de Medidores e Entrega de Avisos do Estado de São Paulo.

FILIADO À

É isso mesmo que o título mostra, nossos Associados ganharam nos últimos dias dez convênios, aumentando assim o nosso leque de parcerias. Os novos convênios abrangem áreas da saúde, convênios profissionalizantes drogarias e óticas e até salão de barbearia.

Esses convênios contemplam Associados das mais diversas regiões do estado de São Paulo, como, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Taubaté, Barueri, Campinas, Santo André e São Bernardo do Campo, Guarulhos, São Paulo e tem convênio que vale para todo o estado, vejam.

Instituto de Tecnologia de Jacareí – ITJ

Maximos’Pro

Barbearia Matarazzo

Ótica Mileto

Docctor Med – São Paulo ABC

Uniclin – Centro Médico Integrado à Saúde

Shen Tay Terapias

Farma Uchôas

Colégio Vesper

Hello Park

Faça já a sua Associação ou renove o seu cadastro pra usufruir destes convênios e outros benefícios.

Todos os convênios, CLIQUE AQUI.