Em julho (21), a Ceva levantou a taça de campeão do Torneio Regional de Futebol em Taubaté ao vencer por 5 a Equipe Ceva, campeã do Torneio de Futebol em Taubaté1 a Floripark Pinda. Além disso, a equipe se destacou com o artilheiro, Alexandre Felipe N. da C. Junior, com 10 gols marcados, e com o goleiro menos vazado, o capitão, Isaías dos Santos.

“O time está atento e bem organizado. Neste campeonato nós mostramos que estamos preparados. E vamos com tudo para vencer o torneio estadual também”, diz, otimista, Isaías.

Para Alexandre Felipe, sua condição de maior artilheiro se deve especialmente ao empenho de todo o grupo. “Foi uma vitória da equipe, foi uma vitória de todos. Em cinco anos de existência do time, contabilizamos cinco vitórias, com destaque para as três últimas, consecutivas. Estamos nos preparando ainda mais para a final no estadual”, finaliza.

Na disputa pelo terceiro lugar, a Johnson Controls venceu a Poupatempo pelo placar de 1 a 0.

Durante o torneio foi montada uma “Tenda da Saúde e do Bem-estar”, com vários profissionais da saúde, para atender os trabalhadores associados que participaram do campeonato. Os serviços oferecidos foram: massagem; fisioterapia; avaliação glicêmica; medição de diabetes; medição de pressão arterial; orientação de saúde; avaliação postural; e avaliação de sinais vitais.

O torneio, realizado no SESC Taubaté, contou com a participação de 104 associados divididos em oito equipes, e teve um total de 16 jogos.