Em agosto (10), em uma disputa acirrada, a equipe SCS-C conquistou o título de campeão do Torneio de FutebolSCS-C vence Torneio de Futebol Sindeepres em São Paulo Sindeepres em São Paulo, ao vencer a Enorsul por 3 a 2.

De acordo com o capitão da SCS-C, Felipe de Souza Silva Rabelo, o incentivo da torcida contribuiu para o bom rendimento da equipe na quadra. “Deslocamos todos os funcionários da empresa para nos assistir. Isso foi uma experiência nova para mim, porque nestes quatro anos como leiturista de água foi a primeira vez que vi uma torcida dando apoio aos colegas de trabalho”, disse sorrindo.

A vice-campeã Enorsul se destacou com a defesa menos vazada, representada pelo goleiro Madson Viana. “Sinto-me honrado com o prêmio. Apesar da não ter levantado a taça de campeão, a equipe jogou muito bem”, disse.

Na luta pelo terceiro lugar, o Poupatempo Sé venceu por 6 a 5 o Poupatempo Cidade Ademar, em uma disputa também acirrada. A equipe de Cidade Ademar teve o maior artilheiro do torneio, Luiz Henrique Ferreira Trindade. “Acho que esta conquista é merecida, me esforcei bastante pelos gols”, comemorou.

O torneio, realizado no Sesc Belenzinho, contou com a participação de 102 associados, divididos em oito equipes. Nos 16 jogos, houve um total de 77 gols.