Sindicato dos Empregados em Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão de Obra, Trabalho Temporário, Leitura de Medidores e Entrega de Avisos do Estado de São Paulo.

FILIADO À

  1. Home
  2. »
  3. Destaque
  4. »
  5. Leituras da Engelétrica paralisam por melhores condições

Leituras da Engelétrica paralisam por melhores condições

Presidente Genival em reunião com leituristas

Presidente Genival em reunião com leituristasOs leituristas terceirizados da AES Eletropaulo, Bandeirantes, Elektro e CPFL, contratados pela Engelétrica, decidiram cruzar os braços após os constantes atrasos no pagamento de salários e benefícios, até que a situação seja regularizada.

Os trabalhadores que fazem a leitura da energia elétrica da capital e do interior de São Paulo, juntamente com o Sindeepres, fizeram com que as tomadoras intervissem junto à prestadora de serviços para o acerto dos salários. A promessa é de que até sábado (15.08) todos os pagamentos estejam quitados.

Na segunda-feira (17.08), a comissão de empregados e o Sindicato estarão em audiência no Ministério Público do Trabalho às 11 horas com a prestadora e as empresas tomadoras para por um ponto final na questão. Caso o pagamento seja efetuado no final de semana, no entanto, os trabalhadores garantem o retorno ao trabalho na segunda-feira.

Desde o dia 10 de agosto, boa parte dos leituristas de energia elétrica decidiram fazer a paralisação com o objetivo de garantir o pagamento dos salários atrasados. O Sindeepres acompanha o assunto de perto e permanece atento até a solução definitiva do problema.

SEDE – PRAÇA PADRE MANOEL DA NÓBREGA, 21 – 1º ANDAR – CENTRO – SÃO PAULO – BRASIL