O Associado Sérgio de Jesus Dias, Técnico em manutenção, resolveu que em suas férias terá muito descanso, conforto, comodidade e ótima infraestrutura. Não pensou duas vezes, foi ao SINDEEPRES requisitar um período para poder desfrutar com a sua família.
“As colônias do SINDEEPRES são muito boas”, diz Sérgio, que além de recomendar o privilégio para diversas pessoas, afirma que é muito importante e quanto mais benefícios o Sindicato puder oferecer para a classe trabalhadora, melhor. “É sempre bom ter mais opções de lazer”, completa.
Quem também se interessou pelas Colônias foi o controlador de acesso Leandro Cirino da Costa (foto). “Com essa qualidade, fico em qualquer uma das duas”, disse ele ainda em dúvida sobre qual seria a sua preferida. “Vi também que há diversos cursos na minha área com desconto! Me interessei bastante”, comemora o Associado.
Uma das grandes vantagens da relação de convênios que o SINDEEPRES oferece é exatamente a sua diversidade de opções, como descontos em parques, faculdades e clinicas. “É muito bom! Ajuda e muito! Já fiz parte de outros sindicatos que não ofereciam nada”, confidencia a promotora Bruna Helen Espírito Santo. “Já estou de olho no desconto da faculdade para o próximo ano”, completa Bruna.
Já Carlos Gabriel veio ver a possibilidade de conseguir ficar alguns dias na Pousada Magic City, na cidade de Suzano, e saiu do SINDEEPRES muito animado. “Fez muita diferença! Se não aproveitássemos o benefício que o SINDEEPRES oferece, ficaria muito mais caro”, afirmou Carlos Gabriel enquanto carregava um Boletim Sindeepres. “Vou pesquisar mais possibilidades. Quem não gosta de economizar?” finaliza.
Quem se apressou para economizar foi o técnico em manutenção, Marcos Nunes da Silva. O corredor nas horas vagas ao saber que o Sindicato tem convênio com a Faculdade em que cursa Engenharia Elétrica, não pensou muito. “Beneficia muito! Ainda mais hoje em dia que só ouvimos falar em crise”, analisa. “Dez, quinze… qualquer desconto já beneficia. São poucos os Sindicatos que se preocupam assim com o Trabalhador, como o SINDEEPRES”, completa.