coloniaO mês de julho está chegando, e com ele o período de férias. Porém sempre surgem algumas dúvidas, como “onde se divertir e com economia?” Associado SINDEEPRES sabe que na hora de descansar com a família ele pode desfrutar de toda infraestrutura das Colônias de Férias Sindeepres, tanto em Bertioga, quanto na Praia Grande.

As inscrições devem ser feitas por e-mail ou pessoalmente na sede ou na subsede. Para localizar uma mais próxima a você, clique aqui

COLÔNIA BERTIOGA
Localizada em frente à praia da Enseada, a Colônia de Férias Sindeepres em Bertioga oferece 36 quartos, cada um com capacidade para até quatro pessoas e equipados com TV LCD, frigobar, ar-condicionado e uma vaga na garagem. Acesse aqui um vídeo sobre a colônia.

COLÔNIA PRAIA GRANDE
Já a Colônia de Férias Sindeepres da Praia Grande oferece quartos com capacidade para até seis pessoas, equipados com fogão, geladeira, micro-ondas, utensílios de cozinha, ar-condicionado, ventilador e TV LCD. Vídeo da colônia, clique aqui.

CONVÊNIOS COM PARQUES
Ao filiar-se ao SINDEEPRES você também tem direito a comprar ingressos com descontos em diversos parques temáticos, como Wet´n Wild, Aquário de São Paulo, Magic City, Parque da Mônica, entre outros. Acesse aqui e veja a relação completa. Associado também pode se matrícular no SESC e desfrutar de todas unidades espalhadas pelo estado clicando aqui. Assim você pode se divertir com toda família, pagando bem menos.