Criado pelo ex-governador Mário Covas, há 19 anos, sempre visando democratizar a informação, o Poupatempo é referência na qualidade do atendimento, tanto é que pela segunda vez foi eleito o melhor serviço público da cidade de São Paulo. Para contar um pouco sobre toda essa estrutura, o Sindeepres Entrevista conversou com Tânia Virgínia de Souza Andrade, Superintendente de Operações do Poupatempo.
Formada em Ciências Sociais, Tânia começou a carreira no Procon, até chegar ao Poupatempo, em Campinas, sempre atendendo as pessoas, o que ela afirma ser um ‘dom’.
Com 70 unidades espalhadas pelo estado e 170 mil atendimentos diários, Tânia aproveita a oportunidade para elogiar os 13 mil funcionários do Poupatempo, que inclusive passam por um treinamento conceitual, de como receber e tratar as pessoas. “Já que estamos na casa deles, que é aqui o SINDEEPRES, é um orgulho muito grande. Gostaríamos de agradecer os funcionários, pelo trabalho, dedicação e o compromisso de todos vocês”, elogia Tânia.
O Sindeepres Entrevista é transmitido pela internet no site www.tvsindeepres.org.br e pelo aplicativo da TV Sindeepres na Smart TV Samsung. É composto por três blocos.