Ao fazer sua sindicalização, o trabalhador tem a possibilidade de usufruir de uma série de benefícios e serviços que o SINDEEPRES oferece, confira:

Assessoria Jurídica Trabalhista

O SINDEEPRES disponibiliza uma equipe de advogados preparados para auxiliar o trabalhador, tudo sem custo algum.

Colônia de Férias em Praia Grande e Bertioga

Nossas colônias oferecem, por um baixo valor, estadias em apartamentos e chalés com conforto e infraestrutura de ponta, saiba mais, clique aqui.

Sede e Subsedes próprias

Nossas unidades facilitam o atendimento e a locomoção dos trabalhadores em 19 endereços no estado de São Paulo, veja aqui nossos endereços, clique aqui.

Convênios com diversas empresas e estabelecimentos

Parcerias com diversos estabelecimentos como: academias, parques de diversões, colégios e escolas, faculdades e universidades, cursos de idiomas e informática, farmácias e drogarias,  clínicas médicas, psicológos e oftalmologistas, cursos profissionalizantes, óticas e muito mais, clique aqui.

Não perca tempo, faça já a sua Associação, CLIQUE AQUI.

Caso tenha alguma dúvida é só entrar em contato com o departamento de Benefícios.

Telefones: 08000 55 26 23 – (11) 3113.0500

E-mail: beneficios@sindeepres.org.br