São José dos Campos
No nosso segundo torneio na região do Vale do Paraíba, assim como em Taubaté, na cidade de São José dos Campos temos uma nova equipe campeã, a Real Leadec levantou o caneco após vencer a Tecbarça por 4×2. 

Além de conquistar o título, a Real Leadec foi premiada também com o artilheiro e a defesa menos vazada. O atleta Luiz Eduardo Carvalho Silva anotou 12 gols, já a sua defesa foi superada em oito oportunidades.

O torneio foi realizado no ginásio poliesportivo do Sesc São José dos Campos, na modalidade Futsal.

São Paulo
A LV Distribuidora é a grande campeã do torneio 2018 da Capital Paulistana, na final venceu a Tecdata por 9×4. Apesar de ser a primeira vez que conquistou o torneio de São Paulo, esta equipe já está acostumada à levantar taças nos torneios do SINDEEPRES, em 2014 e 2015, ela foi campeã do torneio em Santo André. Isso nunca tinha acontecido de a mesma equipe ser campeã em torneios de regiões diferentes.

O artilheiro foi Márcio dos Santos Amorim da LV Distribuidora, ele marcou 12 gols. Poupatempo Itaquera ficou com o troféu de defesa menos vazada com apenas 11 tentos.

Este torneio foi realizado no ginásio poliesportivo do Sesc Santana, na modalidade Futsal.

A Diretoria do SINDEEPRES agradece a todos os Associados que participaram dos dois torneios, agradece a todos os torcedores que deram um brilho a mais aos eventos e também toda a hospitalidade e apoio das equipes do Sesc São José dos Campos e Santana.