Torneio de Futebol SindeepresDepois de mais de um mês o Torneio de Futebol Estadual Sindeepres conheceu mais uma equipe que disputará as finais. No domingo dia 02/08 o time da LV derrotou a ISS pelo placar de 6×5, sendo assim uma das finais mais acirradas até o momento. Além do título, a LV recebeu o troféu de melhor defesa e consagrou também o artilheiro do torneio.

Com 100% de aproveitamento na primeira fase, a LV já previa dificuldades na final, visto que enfrentou a equipe da ISS na fase inicial. Na decisão, o jogo foi bem disputado e, novamente, a vitória ficou com a LV, consagrando-se bicampeã do Torneio de Futebol Sindeepres em Santo André, invicta.

O artilheiro foi Marcio dos Santos, da LV, com 18 gols. Segundo Santos, a equipe sofreu bastante para vencer a decisão. “Foi o jogo mais complicado que tivemos. Saímos na frente, mas tomamos a virada e só no finalzinho é que desempatamos o jogo”, disse.

Agora temos um período bom para marcar amistosos e nos preparar para disputar o Torneio Estadual”, complementou o artilheiro.

Com um a mais, Poupatempo Cidade Ademar fica com o terceiro lugar
Antes da grande decisão, Poupatempo Cidade Ademar e SESÉ disputaram o terceiro lugar do torneio. Jogando com um a mais toda a partida, a equipe do Poupatempo não tomou conhecimento e venceu por 14×6.

fotos